A arma secreta para colastrina bula

Pq pelos dados do ministfoirio da justiça, este estado por Sp é um Destes Muito mais VIOLENTOS DO País do futebol e já entre as capitais do Brasil , Sãeste Paulo só Vive atrás de Fortaleza, Maceió, Rio de Janeiro e Natal. Eu já morei amplamente tempo em Sp e a sensação é do medo diário … tal pesquisa ai usando certeza deve deter sido encomendada pelo prefeito / governador pra enganar este povo !

Porque nos carência coragem para rompermos com tudo isso… Talvez o POR DIA que nos enxergarmos como brasileiros qual somos, lesados de que somos (pagamos o elevado imposto do mundo), nos enxergarmos não como inimigos, contudo como aliados, do Oiapoque ao Chuí, da Serra da Contamana pelo Acre a Ponta por Seixas na Paraíba, que somos todos brasileiras e brasileiros, qual estamos pelo exatamente barco, a partir de 1500 e temos que mudar essa porra… Aí talvez consigamos tomar alguma coisa…

Olha Angélica dificilmente você vai encontrar alguma área com “tranquilidade” na Cidade do Rio. Na pré UPP(tempos em de que as “estatísticas” dizem qual eram ainda Muito mais violentos qual presentemente), a Zona Sul ainda tinha 1 mínimo de segurança.

Querido, nãeste sou paulista, mas o Rio está a frente de SP em questões naturais, localizaçãeste geográTeimavive, opções de ecoturismo. E este blog explana a realidade do de que nem isso está sendo preservado. Do resto realmente nãeste possui o qual comparar, em Sãeste Paulo, pelo menos, as coisas funcionam!

Já morei fora do Rio, duas vezes, Vitoria ES e Campinas SP, voltei para este rio por motivos familiares, porém contos as horas e ESTES tempo para sair daqui, assim como alguns amigos de que postaram antes, igualmente moro na zona Oeste, irei e volto para este produção desprovido olhar pela janela do ônibus ou trem lotado países bonitas ou até mesmo maravilhosas. É uma vida sofrida e com muitos momentos bonitos, porém criar o qual? Família é família.

Este texto retrata Parcela dos inúmeros problemas enfrentados. Seria necessário um livro usando milhares do páginas para retratar as consequências de um povo mal visto pelo restante da Federaçãeste…

Por acaso você mora em Brasília ou em alguma DE diversas cidades saté especialmentelites que rodeiam a capital (Brasília)??!!

Concordo em grau número e gênero com sua colocaçãeste… Pra mim todos os dias e noites sãeste de ansiedade, temor e verdadeiro desespero, cruzo a cidade por norte a sul dia-a-dia, se fossem exclusivamente os mal educados do trânsito ok, mas além disso a cidade está cheia do blitz falsas, locais inacessíveis e uma polícia qual clama por reorganizaçãeste, Praticamente as tardes saio da zona norte, onde moro, vou para o centro, e depois disso irei trabalhar na zona oeste, onde chego por volta por meia noite, mais informações já fui parado em blitz falsa, já fui perseguido, quando me aventurava por moto, fui assaltado e eu e minha esposa apanhamos apenas pelo fato do estamos na hora errada no local errado, este bandido decidiu de que atiraria em mim porquê eu tinha jeito do policial… Fui salvo acreditem pelo outro “garoto” que socava a cabeça da minha esposa enquanto ela não tirava seu capacete, depois disso ele ainda tentou rasgar sua roupa…saímos dali nenhumas sequer ESTES R$0,60 qual estavam em meu bolso, nos levaram até a vontade de permanecer morando aqui… Quanto a violência paulista me arrisco a dizer qual ao menos eles contam com uma polícia menos “velho oeste” e a populaçãeste é bem menos alienada, acho qual os cariocas se dividem em três grupos, ESTES alheios a tudo (que querem levar vantagem até na fila do banheiro, qual compram tudo o qual este camelô, qual vende as cargas roubadas oferece), ESTES românticos, que acreditam qual um POR DIA essa farra toda vai ter fim, e ESTES reféns, segundo o terceiro parágrafo da matfoiria sãeste 56% da população, tristemente eu e minha família estamos pelo último grupo…

Aliás, por falar em BRT, a falta do educação vem do povo igualmente. Este que a gente vê do gente invadindo estação por BRT pelas PORTAS BLINDADAS laterais pra não pagar passagem não tá pelo gibi. Homem, mulher, criança, adolescente.

Sou carioca, amo a minha cidade e sim: falta por educação e carência por respeito é o de que Muito mais se vê por aqui. Lamentável!

Considerando de que vc não é carioca e veio morar no rio a pouco tempo, tal veja mais é uma boa análise dos fatos. Contudo só serve para desmistificar as coisas para ESTES turistas ou para quem mora entre a Atlântica e a Delfim. Para quem nãeste tá nesse raio,vc não contou nenhuma novidade. Frequentar posto 12 e comer nesses lugar qual tu falou representa qual tua veja tudo aqui rotina no Rio faz Parcela da rotina por classe mfoidia/elevada, ESTES inocentes do Leblon que possui a Bossa nova como a trilha sonora das AS SUAS vidas. Talvez assim sendo seu Bastante espanto em conhecer a realidade. Possui MT rio de janeiro pra depois do aeroporto, a zona norte e oeste é Bastante pra caralho!! Tá longe dá praia, tá longe do metrô, ta demasiado longe dessa análise de que tu fez.

a Perfeito carência do lei e respeito ao cidadãeste de que acorda cedo para trabalhar pelo POR DIA seguinte, numa cidade onde não tem lei e vive o CAOS.

Muito injusto a comparaçãeste do Rio utilizando outras cidades pelo quesito violencia, Este Rio deixou de ser a cidade maravilhosa e virou este Iraque Brasileiro, nãeste é somente minha opinião, basta olhar este comparativo por turismo qual caiu Muito mais por 60% em 1 ano.

Todos ESTES problemas relatados são vdd. A pergunta que nãeste deseja calar: o qual fazer? Quem pode financeiramente ja deveria deter saído do Rio, contudo nunca tds podem. Eu tbm penso em sair, contudo não é tãeste simples Nesse caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *